sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Demin


Demin, Demin, Demin ALL THE WAY… um dos meus primeiros Looks quando comecei a apostar no mundo da moda :D











O Tom de uma roupa não precisa de ser o mesmo da outra, como vesti-me aqui na foto e claro as sandálias com o print Africano para realçar. Tal como tenho um outro exemplo em baixo, uma óptima ideia para uma sexta feira
legoo Gatas***

- Camisa: Primark
- Calça jeans: Salsa Jeans
- Sandálias: ZARA
- Carteira: Furla


- Camisa: Primark
- Calça jeans: Primark
- Ténis(Keds): OFFICE
- Carteira: Primark
- Casaco: Berska


Aqui é uma combinação de saia maxi com casaco Jeans super retro.

- Casaco: Forever21
- Top: H&M
- Saia maxi: Forever21
- Ténis(Keds): OFFICE
- Carteira: Primark 


Um Look mais desportivo.

- Óculos de Sol: Aldo
- Peplum Top: Boohoo
- Calção: ZARA
- Converse: OFFICE
- Carteira: Ted Baker


 " today i am not wearing a Pigalle, i am eating it ". adorei o restaurante na Africa do Sul, é de comida portuguesa, SIMPLESMENTE 5 estrelas ***** 
Recommendo :P

- Camisa: Mr price
- Saia Pencil: Mr price
- Sapato: ZARA
- Pochet: Aldo 
- Relógio: Diesel 

1 comentário:

  1. eu qundo começo a comentar .. é coisa séria ( vais já achar-me a mais chata )
    Mas não, o bom merece ser reconhecido, adoro os Combos todos que mostrados...para Proxima quero ver Jeans branco e pretoooo ;-*

    ResponderEliminar