quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OOTD


Mais um dia normal em rumo à universidade! 





Vestida com calças Jeans, o que muito comum e prático para um look casual do dia-a-dia. 

Não é todos os dias que temos em Londres o prazer de um dia se céu limpo e raios de sol, tenho a certeza de que a primavera estava a espreita :D então porque não aproveitar para sair um pouco da rotina espero que gostem Gatas ;)




-   OOTD   -


 


- Óculos de sol: Forever21
- Blusa: ZARA
- Cinto: Hermès
- Carteira: Michael Kors
- Jeans: Forever21
- Sapatos: Aldo

2 comentários:

  1. Parabéns Alana, deixa-me aproveitar dar felicitações Agora, porque depois isso aqui Bomba de tanto que há responder.
    Já te sigo desde o Instagram que por acaso temos uma amiga em comum ( é já a disse que foi o máximo criares o blog)
    Parabéns e sê sempre essa Dama de garras que tu mostras ser.
    Beijão é já ganhaste mais um seguidora ( por cá claro ) .. keep On Simple classy and Sexy.

    Beijão Minha Fashion Bloguer * daqui a nada favorita ( se puderes dá uma espiada ao meu que é um conteúdo parecido ao teu)
    :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Marta, muito obrigado pelo elogio e admiracao, e por coments como o teu que ajuda-me, inspiraram-me e movitam-me a continuar neste hobby e muito gosto, um beijao grande

      Eliminar