quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tendências *Preto e Branco*

Confesso que tenho uma queda e um amor incondicional por cores, adoro experimentar e misturá-las sempre com muita cautela, porque "do sublime ao ridículo só um passo é necessário"  
Este post marca a época em que para mim "Preto e Branco" era o meu foco principal. 
 -   |   -

Este look foi usado durante a minha passagem pela belíssima cidade de Lisboa em plena primavera. Amo de paixão o clima de Lisboa não tem comparação com o de Londres.

 Lisboa tem uma luz diferente, uma aroma especial que faz com estejamos sempre felizes e relaxados, sem falar dos variados monumentos históricos, que são sem duvida DESLUMBRANTES!! E da comida então?? aiii prefiro nem comentar heheh



 *Aconselho* fortemente a visitarem e explorarem a fundo esta cidade maravilhosa Gatas ;)

-   |   -

Devido ao clima divino da cidade, sempre que posso aproveito para usar aqueles outfits mais leves que não tem como usá-los em Londres.



Look super clássico para um almoço de boas vindas à Lisboa, foquei-me no preto e branco é óbvio, mas achei estas calças vermelhas a cereja no topo do bolo, deu com certeza um toque muito especial e ousado, não acham minhas Gatas?
Sou fã numero 1 de sandálias, e estas por um longo período foram as minhas favoritas, este salto dourado é de cortar o fôlego <3  
A carteira por sua vez é uma mistura de todo o outfit... Devo dizer que esta é sem duvidas uma carteira "salva-vidas"!! Baptizei-a assim porque realmente "salva-me" sempre quando estou sem muita paciência, ou então com muita pressa... uff!! sabem como é...
                            



- Blazer: ZARA
- Top: Primark
- Calça: ZARA
- Sandálias: ZARA
- Carteira: River Island


 -   |   -



Tendências, tendências...

Unhas brancas estão SUPER na moda, e no momento é a minha opção favorita!
  Mesmo para o Inverno a cor do momento é o branco.
Eu ADORO ser ousada e arriscar, ás vezes não dá muito certo devo confessar, mas neste outfit "quem arrisca petisca"- os sapatos rosa choque caíram muito bem !!



- Vestido: ZARA
- Sapatos: Aldo

-   |   -


Ousadia... Vá... Arrisque!! 
É super divertido e aprenderás bastante, Garantooo Gataas :D
O mundo da moda é mesmo assim, tem este espirito de "quem não arrisca NÃO surpreende"
e se queres descobrir o teu estilo nada melhor que experimentar...experimentar... experimentar!



- Jumpsuit: ZARA
- Top interior: Berska
- Blazer: Forever21
- Colar: Berska
- Sapatos: Miss Selfridges

-   |   -



- Blusa: Primark
- Blazer: ZARA
- Saia: H&M
- Sabrinas: Top Shop

-   |   -


Minhas Gatas, vamos combinar uma cena... Não existe nada melhor que um bom dia de PRAIA!! 
Adoro sol, areia, mar... fazer o quê?? cresci rodeada de praias maravilhosas, e fazer praia sempre foi um MUST!
Este look trás-me muitas boas recordações :)
eu estava a vestir:

- Fato de banho: H&M
- Chinelas: havaianas

-   |   -


 A-d-o-r-o este Look!
 Usei-o no Verão passado em Lisboa para uma noitada de Sexta-Feira.
Deu-me um ar mais elegante (quer dizer magra)lol
Tops "cai-cai" realçam bastante os ombros, então fica a dica para quem quer parecer mais alta e elegante ;)


- Corpete: Primark
- Calções: ASOS
- Sandálias: ZARA
- Acessórios: Claire's

-   |   -


                                                             
                              -     |     -


Amor ao primeiro glance... Este vestido é um dos meus chodós, muito simples mas ao mesmo tempo sexy e clássico! 
Perfeito para um passeio relaxado num dia de SOL...
Uma sandalinha básica acompanha muito bem a simplicidade do vestido, esta tinha reflexos prateados para combinar com os acessórios.
Não exagerei nos acessórios, pois embora o vestido seja simples quis que o vestido fosse o principal foco anyways!
  
Amo - amo - Amo
- Vestido: Booohoo
-sandalias: River Island
-acessorios:Aldo



-Body:Asos
-Saia:H&M
-sandalias:Aldo
-acessorios:Forever21



1 comentário:

  1. De Todos o meu mais amadooo: ainda a pouco comentei um post a Pedir Preto e branco com Jeans.. oh pá sou suspeita para falar deste teu post.
    Ponto 1 - Lisabona ( Lisboa) cidade Apaixonanteeeeeee e por isso a escolhi para ficar, e por tudo que já citaste acima.
    Ponto 2 - Preto e Brancooo ( estou a pensar muito seriamente em vestir desta way ) mas lá está o vermelho adora meter-se nessa relação as tantas venho pedir te helppppp
    Ponto 3 ... essa tua cinturaaaaaaaaaa alta " é Qualquer coisa de Especial "adoro fatos de banho em cintura alta afff <3 <3< <3
    ponto 4 - o Body OMG .. sonho ya ... " tetas precisam-se .. próxima encarnação nasço peituda como tu )... ficou super lindooo casou muito bem com o teu Corpo.
    Pronto hoje não te canso mais com os meus textoooosss longoooos .
    :-*

    ResponderEliminar